Lição 22 ª

 

 

 

 

 

   

Akismet é um dos plugins Wordpress mais populares para proteger contra o spam seus comentários.

Uma vez instalado e ativado, a cada novo comentário ou trackback é enviado primeiro a Akismet para revisão contra a dinâmica de seus servidores na lista negra.

Esses comentários que são detectadas como spam são removidos do blog para ser colocado em uma caixa de spam. Embora o objectivo principal é para ser utilizado por Wordpress.com, a asa comercial de Wordpress blogue hospedagem é também disponível para aplicações Wordpress.org. Akismet foi instalado na configuração original, mas é preciso primeiro ativar e configurar-lo.

Na área de trabalho, selecione "Plugins". Isso leva você para a página "Manage Plugins" ou "Manage Plugins". Veras Akismet listados. Selecione "Ativar". O plugin está ativo, mas como mencionado na Lição 19, alguns plugins exigir configuração adicional. Agora vemos que Akismet está pedindo uma "chave de API Wordpress.com" ou "Wordpress API chave" para o trabalho. Selecione "digitar a sua chave API WordPress.com" ou "Sign Your Wordpress API chave".

Este processo costumava ser muito tedioso, mesmo se você está contando com uma conta no Wordpress.com. Necessário para entrar em nosso nome de usuário e senha para ir para a área de trabalho global e, em seguida, encontrar o link que levará à API de busca. Recentemente, este processo tem sido facilitado.

Tecnologia Pesquisa http://akismet.com/get/. Você solicitou sua caixa de entrada.

Se você tiver uma conta no Wordpress.com, use o e-mail que você usou para se registrar.

 

Se você tiver uma conta, você solicitar um nome de usuário para Wordpress.com - será enviado um email de confirmação com a sua chave API. Se você tiver uma conta e nunca pediu a sua chave API, você vai ter um. Se você perguntasse a um, mas antes o extraviaste, você será enviado um e-mail para remover sua chave

Agora que você tem a sua chave de API, volte para a página de configuração do Akismet. Se você fechou, volte para a área de trabalho e veja o link no topo de cada página.

Basta digitar o grupo de dígitos e números na caixa de texto, selecione a opção para descartar comentários de spam em mensagens antigas e selecione "Opções de atualização."

Agora, você está protegido.