Lição 3ª

 

 

 

 

 

   

Se você extraiu o arquivo ZIP e eu tenho uma pasta chamada em algum lugar "wordpress" no seu computador, vamos terminar este tutorial com o processo de instalação famosa por 5 minutos.

Para começar, você vai precisar de:

um editor de texto como o Bloco de Notas,
acesso ao seu servidor via FTP
cliente de FTP.
Geralmente, você está acessando o seu servidor web com a sua conta FTP, geralmente o mesmo nome de usuário e senha que sua conta de hospedagem em geral.

O "host" - ou convidado- é provável que seja o nome do seu domínio. Se isso não é tão claro para você, sua empresa de hospedagem na web - hospedagem ou rede - camadas irá guiá-lo na direção certa e talvez você vai fornecer tutoriais para mostrar-lhe como usar o FTP.

Primeiro Passo

Você extraiu o arquivo ZIP e ter uma pasta no seu computador, dependendo da versão do aplicativo é chamado de "wordpress-3.0" ou maior. Dentro desta pasta é uma outra pasta chamada "wordpress". Dentro dessa pasta estão os arquivos e diretórios que constituem esta aplicação.

Entre esses arquivos, procure um arquivo chamado wp-config-sample.php e abra-o com o seu editor de texto. Se você acha que é complicado, não se preocupe, basta alterar algumas linhas.

Neste arquivo de texto, você precisa inserir alguns detalhes de seu servidor web. Esses detalhes dão-lhe toda a sua empresa de hospedagem.

As informações inseridas é: O nome do seu banco de dados, o nome do usuário do banco de dados, a senha eo nome do host do banco de dados.

Com esses detalhes em mãos, você pode modificar as seguintes linhas substituindo o texto entre aspas:

define('DB_NAME', 'nombredetubasededatos');
define('DB_USER', 'nombredeusuario');
define('DB_PASSWORD', 'contraseña');
define('DB_HOST', 'localhost');

Algumas linhas abaixo você vai ver essas linhas, e quando necessário, escrever qualquer coisa aqui, mesmo que isso não faz sentido, por exemplo, 'asfhwe'. Estas escrituras manter aleatoriamente suas sessões de usuários Wordpress seguras, sem tem que lembrar que você escreveu.

define('AUTH_KEY', 'cambia esto por tu frase aleatoria');
define('SECURE_AUTH_KEY', 'cambia esto por tu frase aleatoria');
define('LOGGED_IN_KEY', 'cambia esto por tu frase aleatoria');
define('NONCE_KEY', 'cambia esto por tu frase aleatoria');

Agora salve o arquivo e renomeá-lo para "wp-config-sample.php" para "wp-config.php '- que já é um terço do processo.

Passo Dois

Você pode querer ter um Wordpress localizado na raiz do seu servidor, em outras palavras, tornar a página índice Wordpress é a primeira coisa que as pessoas vêem quando entram tusitio.com . Por outro lado , talvez você já tenha um site ativo e preferem Wordpress esta localizado em um sub- diretório, talveztusitio.com / blog

Com seu programa de FTP , você deve se conectar ao servidor e vá para a raiz do seu espaço web público (geralmente public_html ) .

Wordpress Se você quiser operar na raiz do seu servidor , envie o conteúdo da pasta " wordpress " para a raiz do seu espaço web público ( Se você carregar a pasta em si , o site vai estar em um diretório chamado Wordpress entusitio.com / wordpress )

Se você quiser Wordpress operar a partir de um sub- diretório em seu servidor , renomeie a pasta " wordpress " com o nome que você quiser e fazer o upload da pasta , não apenas o conteúdo, para a raiz do seu espaço web pública.

Quando todos os arquivos foram transferidos corretamente para seu servidor - o que pode levar - estamos a dois terços do processo. Agora vamos a parte fácil.

Terceiro Passo

Quando você tiver feito o upload de todos os arquivos, você visitarhttp :/ / www.tusitio.com / wp-admin / install.php (ou talvez se você estiver em um subdiretório http://www.tusitio.com/blog/wp-admin / install.php) no seu navegador.

Se os detalhes que introduziu no passo Uma estavam corretos, basta digitar o Blog Title (Título do Blog) e seu endereço de e-mail (Seu e-mail). Em seguida, você deve clicar em "Instalar Wordpress" ou "Instalar Wordpress". Se tudo correr bem, estamos a fazer.

Notas senha (password) foi proporporcionada você, ou usá-lo agora para mudá-lo para um que você pode se lembrar mais facilmente. Se você receber uma mensagem de erro, volte para a Etapa Um e verificar os detalhes para acessar seu banco de dados.

Este tutorial não pretende especificar como resolver todos os problemas ou instalação para criar um banco de dados MySQL no caso em que há um em seu servidor, ou até mesmo como instalar o aplicativo em sistemas operacionais diverson utilizadas por diferentes Local - hosts.

Mas não se preocupe, você tem ajuda na mão. Como um cliente de uma empresa de hospedagem, a empresa é obrigada a fornecer-lhe apoio. A maioria vai mesmo dar-lhe apoio com Wordpress instalado em seu sistema. Contate sua empresa de hospedagem para ajudá-lo a começar a Wordpress.